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Bancos/Barras e Suportes

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Os Bancos para academia da BettaPro ajudarão nas atividades físicas na área melhorando o desempenho e o auxílio e prevenção contra lesões.

Talvez você já tenha se perguntado sobre o que fazer para melhorar a infraestrutura em uma academia. Compreendemos que a oferta de empresas na área fitness é grande e se destacar pode ser um tanto trabalhoso. Segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), só no Brasil, são 23.400 academias em funcionamento. Todas elas buscando, de alguma forma, a preferência do público.
Se você pretende acompanhar as transformações do segmento fitness, mas não sabe como mudar a infraestrutura em sua academia, confira dicas importantíssimas que preparamos para te ajudar!

 Os Bancos para academia são fundamentais para a acomodação dos clientes na academia. São neles onde as pessoas organizam a mochila e descansam entre um treino e outro. O banco para vestiário precisa ser confortável e feito de materiais autorizados pelas normas de segurança. Deve-se optar por assentos que garantam a sustentação de quem os utiliza.

Aqui vai algumas dicas de treino com os Bancos para academia

  • Bancos para academia

Desenvolvimento inclinado com halteres

Este exercício com halteres permite um movimento mais natural, mas também mais abrangente do que com a barra. Será útil em complemento do exercício supino para reequilibrar os músculos peitorais, uma vez que trabalha mais a parte alta.

Tríceps barra na testa

Execução do ’exercício: deite-se em seu banco de musculação, coloque os pés no chão. Segure a barra em supinação (palmas das mãos viradas para a face) ou em pronação (mais acessíveis para os iniciantes), com uma tomada da largura dos ombros. Sem bloquear os cotovelos, dobre seus antebraços para colocar a barra acima da testa. A partir desta posição, faça uma extensão dos antebraços, para levantar a barra acima da cabeça.

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