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Peitoral

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8 Iten(s)

   

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Os Equipamentos de academia para Peito terão grande impacto no treino tanto em academias quanto em casa melhorando seus resultados e ajudando na postura!

Sendo certo que o peitoral determina a forma do tronco, é fundamental a escolha dos exercícios para o bom desenvolvimento do peitoral.
Porém, ainda mais importante do que este aspecto é a correção durante a execução do exercício, não basta acrescentar carga se az execução estiver errada e sem osEquipamentos de academia para Peito apropriados isso pode ser até mais agravantes !
Os aumentos de massa muscular neste grupo podem ser bastante significativos, não obstante não se deve descurar a postura no treino de peito, sob risco de lesão.
A construção de massa muscular é um processo moroso, não basta colocar cargas  exigentes, sem que para isso haja um treino específico: há que ter em conta a anatomia do peitoral, de forma a programar o treino incidindo sobre os vários feixes do músculo e ângulos de liberdade em que trabalha. 

Aqui estão algumas dicas de treino com os Equipamentos de academia para Peito!!!

  • Equipamentos de academia para Peito
  • Supino inclinado com barra

 

Pode optar pelo movimento do supino num banco inclinado para trabalho do peitoral menor – superior. Normalmente há mais bancos disponíveis para este efeito do que para supino! Pode até aproveitar o banco das aberturas, inclinando-o.
 

Mantenha a barra no alinhamento da linha média do peito e execute o movimento de “press”, empurrando a barra. 

Evite a extensão total dos cotovelos, bem como deixar os cotovelos descerem abaixo da linha dos ombros. Não queremos que o peitoral deixe de estar em contração, qualquer que seja o exercício para o peito.  

Dica Extra:

 Flexões pliométricas

Aumente a estabilidade do peitoral com este exercício para peito. É um dos exercícios para peito mais exigentes no que concerne à estabilização da musculatura, para além de servir como um maravilhoso aquecimento e pré-fadiga do peitoral e das articulações dos punhos, cotovelos e ombros.
 

Utilize apoios pequenos para a execução deste exercício ou aumente a intensidade das flexões mediante a utilização de apoios instáveis para as mãos como bolas, bosus, plataformas de instabilidade ou pequenos bancos de suporte. 

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