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Pernas

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Os Equipamentos de academia para pernas da BettaPro ajudarão nas atividades físicas na área melhorando o desempenho e o auxílio e prevenção contra lesões.

Suas pernas são os músculos mais fortes do seu corpo. Mais da metade da sua massa muscular está (ou deveria estar) da cintura para baixo. Você pode criar muito mais massa muscular apenas treinando suas pernas!!

O dia de perna é um dos dias mais importantes da sua rotina, pois com Equipamentos de academia parapernas enquanto as treinas você está fortalecendo a sua estrutura corporal inteira, e contribuindo para maior liberação de hormônios anabólicos que vão contribuir para o ganho de massa muscular pelo corpo todo. Além do esforço ajudar na queima da gordura corporal.

Aqui estão algumas dicas de treino com Equipamentos de academia para pernas da BettaPro.

  • Equipamentos de academia para pernas:
  • Cadeira Extensora
  • Leg Press

Eles podem não ser movimentos compostos e difíceis, mas isso não quer dizer que eles sejam ruins. Exercícios que focam pequenos grupos musculares das pernas são tão importante quanto um agachamento.

Eles são responsáveis por focar em partes específicas dos membros inferiores e que, na maioria das vezes, serão determinantes na correção de fraquezas e desbalanceamento de grupos musculares.

Certamente você não dará o foco total do seu treino de pernas nesses movimentos, mas também não se esqueça de que eles são essenciais para o seu desenvolvimento como um todo.

Dica Extra:

Agachamento livre

Você pode odiá-lo, mas saiba que não existe nada melhor na academia do que o agachamento livre. Um movimento tão básico e complexo ao mesmo tempo e que, sem dúvida, separa os meninos dos homens dentro do ginásio.

Agachamento Costas (Back Squat)

Sem mistério algum, o agachamento é um dos movimentos mais completos para o corpo humano. O simples movimento de se agachar para pegar algo no chão recruta grupos musculares como membros inferiores, core e membros superiores.

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